Virtudes voltam a marcar presença na agenda do Primavera Sound, num evento de aquecimento para o festival, a partir das 17h00 do dia 8 de junho.

Nem só de Parque da Cidade vive o NOS Primavera Sound. O Jardim das Virtudes, no Porto, acolhe o Primavera nas Virtudes, pela segunda vez – depois de no ano passado o “warm-up do festival ter acontecido nas Fontaínhas.

Filho do “main event” que se realiza no Parque da Cidade entre 9 e 11 de junho, o Primavera nas Virtudes assenta arraiais no coração da cidade, para um evento em jeito de aquecimento. A entrada é gratuita e tem arranque marcado para as 17h00 do próximo dia 8 de junho.

No cartaz estão confirmados os Holy Nothing, projeto iniciado em 2013, que opera uma simbiose entre música, palavra e projeção de vídeo. Os X-Wife, banda portuense com 14 anos de formação, encabeçada pelo multifacetado João Vieira também marcam presença no Passeio das Virtudes.

No evento de aquecimento ao Primavera Sound vai estar também Batida DJ Set, projeto assinado por Pedro Coquenão e ainda Mister Teaser – Luís Liberal – que comemora o décimo aniversário de carreira nas Virtudes.

À semelhança do que aconteceu em edições anteriores, o evento pode, ainda, ser aproveitado para trocar o passe geral do NOS Primavera Sound 2016 pela pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Artigo editado por Sara Gerivaz

 

Artigo corrigido a 8 de junho de 2016. A segunda edição do “warm-up” do Primavera realizou-se nas Fontaínhas e não no Passeio das Virtudes.