O Milhões de Festa está em tour pelo país, na contagem decrescente até Barcelos.

A organização quis fazer um aquecimento apropriado ao festival e criou o “Isto não é o Milhões de Festa”, estendendo “o espírito a outras cidades e contextos” para “mostrar que nem só de piscina se faz um festival”, pode ler-se em comunicado.

A programação foca-se no espírito do Milhões, e já passou por Lisboa e Coimbra. Chega assim a vez do Porto e da Galiza.

O “Isto não é o Milhões de Festa” chega à Invicta esta sexta-feira, no Circuito Católico dos Operários do Porto, próximo do Jardim de São Lázaro. O “line-up” conta com concertos de Equations, Aries e Pterossauros, e DJ sets da Suave Geração e do Paulo Cunha Martins. As entradas custam quatro euros, numa matiné que se estende até à meia-noite.

A tour não se fica apenas por Portugal, também a Galiza vai ter um cheirinho de festa no sábado. Por três salas em Ourense vão atuar os Equations no El Pueblo, os MonQup no Rock Club e os PALIDA no Grandola. Para não quebrar a magia do número três, esse será também o valor da entrada.

O mês de julho vai continuar em preparação para o festival de Barcelos. O “Isto não é o Milhões de Festa” pára, a 2 de julho, em Braga e em Santiago de Compostela.

Em cada evento vão ser sorteados dois bilhetes para os quatro dias do Milhões de Festa 2016, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, em Barcelos.

Artigo editado por Sara Gerivaz