A empresa social criada na Faculdade de Economia do Porto vai andar por várias escolas da academia à procura de “U.Dreamers”.

Nasceu com o objetivo de ser um projeto social autosustentável promovido por estudantes e mantém-se fiel ao propósito. A U.Dream, fundada em agosto de 2013, continua empenhada em fazer dos estudantes “agentes de mudança social”.

Assim, aproveitando o arranque do ano letivo, a empresa social  – primeira júnior da área em Portugal – vai estar em várias escolas da academia do Porto, esta semana, no âmbito de um processo de recrutamento que tem candidaturas abertas até ao dia 29 de setembro.

O périplo começa pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, este segunda-feira e encerra na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, a 29 de setembro, neste caso com uma sessão de apresentação incluída no programa.

A U.Dream tem atualmente 46 membros ativos e já realizou 31 sonhos. As histórias que o projeto tornou possíveis podem ser consultadas no site da empresa.

Para se candidatarem, os interessados devem apresentar currículo, carta de motivação, portefólio (se aplicável) e marcar presença numa sessão de apresentação.

Dia 19: ISCAP
Dia 20 e 21: FEUP