O Presidente da República inaugurou esta sexta feira o Pólo Zero, um novo espaço no centro da cidade reservado a todos os estudantes. O Gente Comum foi para a rua recolher a opinião dos jovens portuenses sobre este local.

Na edição desta semana fomos descobrir um novo espaço há muito prometido a toda a comunidade académica.

Localizado em pleno centro da cidade, o Pólo Zero, projeto idealizado pela Federação Académica do Porto vê finalmente as suas portas abertas. Os estudantes concordam com a existência deste local, ainda que alguns não o conhecessem.

Este novo espaço pretende dar resposta às necessidades dos mais jovens, promovendo o convívio, inter-ajuda e incentivando o intercâmbio cultural.

As opinião são unânimes. A criação deste tipo de espaços são uma mais-valia para a cidade e principalmente para os seus estudantes.