Hélder Nunes é o convidado da terceira edição do Quarto Árbitro. O hoquista português abordou a conquista do Europeu em Oliveira de Azeméis e as expectativas do FC Porto no campeonato.

Aos 22 anos, Hélder Nunes já saboreou imensos títulos no hóquei em patins. Pelo FC Porto Fidelidade já ganhou o campeonato, Taça de Portugal e Supertaça. Com a camisola das quinas já se sagrou campeão europeu (sub-17, sub-20 e seniores) e mundial (sub-20).

O hoquista natural de Barcelos esteve na terceira edição do “Quarto Árbitro” para falar da última conquista dos comandados de Luís Sénica. Em início de temporada, comentou as aspirações portistas no Campeonato Nacional da I Divisão. As ligações familiares ao hóquei e a aventura universitária também mereceram comentários do defesa-médio.

A rubrica “360 Graus” caracteriza o Club de Deportes Cobresal, que joga em pleno deserto de Atacama, no Chile. O segmento “Olheiro” viaja até ao sudeste francês, para analisar o OGC Nice, do português Ricardo Pereira, que está a protagonizar o melhor arranque de sempre na Ligue 1.

Por fim, o “Mês à Lupa” traz os principais destaques de novembro: a nomeação de Madjer como candidato a melhor jogador do ano no futebol de praia; o clássico entre FC Porto e SL Benfica; e o arranque dos Campeonatos Académicos do Porto.