Julia Kavalenka é a convidada da sexta edição do "Quarto Árbitro". A jogadora de voleibol veio ao estúdio falar das primeiras experiências na seleção nacional feminina.

Filha de mãe judoca e pai andebolista, Julia Kavalenka chegou com apenas dezassete anos aos seniores femininos portugueses de voleibol.  O desporto está nos genes desta atleta de origem bielorrussa. A jogadora da Academia José Moreira quer estar nos Jogos Olímpicos, mas reclama maior competitividade no escalão feminino.

Nesta edição, a rubrica “360 Graus” vira-se para o basebol. Os Chicago Cubs fecharam no mês passado um ciclo de 108 anos sem conquistas. O segmento “Olheiro” conta a história de Tite, que relançou o Brasil no apuramento para o Mundial da Rússia. Por fim, o “Porto Sem Barreiras” traz a parceria entre a Academia José Moreira e o centro de explicações A+B2.

No rescaldo de uma semana trágica, o Quarto Árbitro deixa ainda uma pequena homenagem à Associação Chapecoense de Futebol. Um minuto sem palavras nem silêncios. Apenas com os sons da festa que a Arena Condá albergou, logo após a meia-final com o San Lorenzo de Almagro.

Este programa foi feito em parceria com a Engenharia Rádio.