Vasco Seabra é o convidado da décima segunda edição do "Quarto Árbitro". O treinador do Paços de Ferreira analisou a época dos “castores” no campeonato.

Já foi campeão distrital no Lixa. Seguiu para Paços de Ferreira, onde o trabalho nas camadas jovens precipitou a porta do futebol sénior. Esta temporada começou como adjunto de Carlos Pinto, mas acabou por assumir o comando dos “castores” a meio do percurso. Com tanta mudança técnica a acontecer na liga portuguesa, é atualmente o treinador mais jovem da prova.

Vasco Seabra é o convidado da décima segunda edição do “Quarto Árbitro”. Natural de Paços de Ferreira, tem 33 anos e é um técnico mais focado no processo, em detrimento da cultura do resultado final. Esteve no estúdio para falar da carreira, da campanha pacense e da ideia de jogo que tenta passar aos jogadores.

Ainda nesta edição, a rubrica “360 Graus” relata a história de Wendell Lira. O segmento “Olheiro” destaca a saída de Monchi dos quadros do Sevilha. Por fim, o “Porto Sem Barreiras” explica como funciona o futebol de 7 na secção de desporto adaptado do FC Porto.

O Quarto Árbitro tem a parceria da Engenharia Rádio.