Não há Mundial de futebol nem Olímpicos, mas há várias competições este verão que merecerão a atenção do leitor. Da Taça das Confederações às grandes voltas, passando pelo Mundial de Atletismo. Selecionamos 31 eventos.

O verão de 2016 foi de conquistas para Portugal. Campeão europeu em futebol sénior e no escalão de sub-17, qualificação para as principais competições de futebol de formação, e medalha de bronze no judo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro graças a Telma Monteiro.

Mas, se o ano transato permitiu várias conquistas e apuramentos, o verão que está a chegar promete a possibilidade de alcançar ainda mais glória. Siga-nos na agenda desportiva do verão 2017 e fique a par das competições de várias modalidades, com ou sem a equipa das quinas, que têm destaque nos três meses que se seguem.

Começa pelas finais da NBA e termina no Mundial de Ciclismo, mas sem esquecer, entre várias propostas, a Taça das Confederações e o Europeu de Sub-21, onde Portugal tem certamente algo a dizer. São 31 eventos desportivos de dimensão internacional. Uma dezena de modalidades para acompanhar. Navegue pelo mapa e descubra onde e o quê que vai estar em destaque nos meses de junho, julho, agosto e setembro.