Falta pouco mais de uma semana para o arranque da edição de 2017 do Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. Os cabeças de cartaz são há muito conhecidos e incluem nomes como Bastille (14), Scorpions (15) ou Sting (16).

A venda de bilhetes prossegue a bom ritmo. De acordo com a informação disponibilizada pela organização no site do evento,  já estão esgotados os bilhetes para os dias 15 e 16, bem como os passes de três dias e as entradas VIP. Restam, por isso, ingressos para dia 14, sendo que os bilhetes diários têm um custo de 35 euros.

Esta quarta-feira foi divulgado o alinhamento do Palco Comédia, este ano com o naming da RTP, um espaço alternativo e já habitual no contexto do festival, que se realiza na praia do Cabedelo entre os dias 14 e 16 de julho.

Eduardo Madeira e Francisco Menezes já passaram pela experiência em edições anteriores. O primeiro é o último de quatro comediantes a subir ao palco no primeiro dia, enquanto o último atua no dia de encerramento. Pelo meio, há Ana Bola para ver, na noite de sábado, ela que só não é a única presença feminina do cartaz porque Joana Santos também consta do alinhamento desse dia.

Aqui fica o cartaz de todos os palcos, por dia, do Meo Marés Vivas 2017.

Dia 14 | Sexta-feira

Palco MEO
Bastille
AGIR
Tom Chaplin
Diogo Piçarra

Palco Santa Casa
Quatro e Meia
Souls of Fire

Palco RTP Comédia
Eduardo Madeira
Joel Ricardo Santos
Ricardo Couto
Fábio Pascoal

Dia 15 | Sábado

Palco Meo
Scorpions
Amor Electro
Expensive Soul
Lukas Graham

Palco Santa Casa
Mundo Segundo
Kappa Jotta
João Pequeno

Palco RTP Comédia
Ana Bola
Pedro Neves
Joana Santos
Pedro Mata

Dia 16 | Domingo

Palco MEO
Sting
Seu Jorge
Miguel Araújo
Joe Summer

Palco Santa Casa
ATOA
Caelum

Palco RTP Comédia
Francisco Menezes
João Seabra
Bruno Henriques
Sérgio Duarte