Gostas de cinema? O “Antigamente Aqui” dá-te a conhecer a história do emblemático cinema Trindade. Desde indianos, mexicanos e americanos, este local foi o centro de uma grande variedade de mostra de filmes. Com a sua reabertura, a Trindade chama os jovens com o objetivo de lhes enriquecer a sua cultura.

De mão dada com a música portuguesa, os “Mocho” abrem as cortinas do backstage. A “Música à Moda do Porto” oferece-te uma conversa com a banda criada em 2012 e dá-te a conhecer um pouco da sua experiência.

No “Portuquês” vamos para as ruas da Invicta descobrir o que significa “Mandar Postas de Pescada”. Não sabes o que é? Então não deixes este programa escapar.

O “Sai de Casa” convida-te a levantares do sofá e aproveitares o que esta semana tem de melhor para te oferecer. Não percas esta segunda-feira a palestra do ciclo “Foz Arquitectura”, às 19h00 no forte S. João Baptista. Mas se o que gostas é música, fica atento: quarta-feira, na Casa da Música, podes contar com a presença de Chico Salem para animar a tua noite. Começa às 21h30 e a entrada é grátis. Ainda não é suficiente? Então quinta-feira completam-se 82 anos da morte de Fernando Pessoa e na livraria Flâneur tens direito à performance de António Domingos às 21h00, desde que te inscrevas através de email.

Mas não te esqueças, dia 1 Dezembro vem assistir à inauguração das iluminações de Natal na Avenida dos Aliados pelas 17h30.

Este programa tem a parceria da Engenharia Rádio.