"Lobo do Mar", a autobiografia de Garrett McNamara, chegou aos Armazéns do Castelo, da Livraria Lello, na sexta-feira e o JPN esteve à conversa com o norte-americano.

“Antes, queria cuidar dos amigos, da família e do mundo. Agora, quero amar os amigos, a família e o mundo. É o meu maior objetivo”. Foi com esta máxima que McNamara abriu a sessão de apresentação do seu livro autobiográfico “Lobo do Mar”, na última sexta-feira, nos Armazéns do Castelo da Livraria Lello.

O norte-americano que colocou o canhão da Nazaré no mapa falou da sua experiência no mar e da relação que tem com os portugueses.

Destapou, também, um pouco do véu sobre o projeto que está a desenvolver, em conjunto com os patrocinadores. A missão é a de levar pranchas e a mensagem do surf a jovens em todo o mundo. Em Portugal, o projeto começou em Matosinhos.

À conversa com o JPN, Garrett McNamara falou do carinho que recebe em Portugal, da paixão pelas ondas gigantes e de como todos os sonhos podem ser alcançados. Do Havai para o Porto, o surfista e recordista mundial trouxe aos fãs a mensagem de que “tudo é possível”.