Com capa ou sem capa, os holofotes deste episódio pairam sobre os super-heróis da televisão.

Os super-heróis fazem parte do vocabulário desta década. E como é de esperar, também têm lugar na televisão. Esta semana, a equipa do Pequeno Ecrã traz-te a vida conturbada de “Jessica Jones”, o mundo fantástico de “The Tomorrow People” e a carreira de Grant Gustin, que dá a cara a Barry Allen em “The Flash“. Com notícias e músicas à mistura, este é um episódio que não vais querer perder.

Apesar do sucesso recente de séries de super-heróis, ainda há casos em que estas não resultam e falham redondamente. Se estiveres curioso em ver o que de pior há neste mundo, deixamos aqui um vídeo do canal WatchMojo que apresenta o top 10 piores séries de super-heróis.

Este programa tem a parceria da Engenharia Rádio