As candidaturas para a 26ª edição do PEJENE – Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas ainda estão abertas e há 400 vagas disponíveis, das quais 79 são no Porto. É possível concorrer até 22 de junho.

O PEJENE permite que os jovens que estão a concluir ensino superior, possam ter uma experiência profissional e conhecer o  ambiente real de trabalho.

Os estágios realizam-se entre julho e setembro de 2018 e pressupõem a atribuição de subsídio de alimentação e de transporte, assim como um seguro de acidentes pessoais.

De acordo com uma nota enviada às redações, na última edição do programa PEJENE “a taxa de empregabilidade verificada após a realização do estágio, foi de 19%, tendo-se verificado um crescimento de 4% face ao ano anterior”.

Esta edição é lançada com o apoio do IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e do  IPDJ-Instituto Português do Desporto e Juventude.

As vagas estão disponíveis aqui.