Depois de uma pequena pausa, o Pequeno Ecrã regressa em força com novos membros a ocupar os tronos para antecipar a oitava temporada da série da HBO.

Game of Thrones” é, com pouca margem para dúvidas, a maior série de sempre. Nunca na história da televisão existiu uma série com produção tão ambiciosa, orçamento tão alto, personagens tão numerosas e uma rede de fãs tão sólida.

A oitava temporada, com data de estreia marcada para 14 de abril, será a última. Neste programa do Pequeno Ecrã, recordamos a última e antecipamos a nova temporada.

Iniciamos este novo semestre com um comentário sobre a série passada em Westeros e Essos. Recordamos a série “Grimm” e informamos-te sobre as notícias mais recentes.

Neste Especial, damos-te a conhecer a carreira de Kit Harrington, o famoso Jon Snow. Igualmente, apresentamos os dois criadores de “Game of Thrones”: David Benioff e D. B. Weiss. Para completar este jogo de tronos, escolhemos os melhores momentos musicais.

Pela primeira vez, a HBO ainda não deixou passar nada cá para fora deste tão especial último capítulo. Deixamos-te o teaser oficial da temporada final.