O Pequeno Ecrã carrega no play para uma emissão heterogénea. Não habitamos num “Castle”, mas esperamos fugir a “Good Trouble” com a ajuda de “Sex Education”.

Aproveita esta primavera inesperada, porque os dias de chuva estão já aí à porta. Mas não fiques desanimado: dias passados em casa significam maratonas de séries.

Esta semana, trazemos-te uma review de uma das séries mais recentes da Freeform. “Good Trouble” é o spin-off de “The Fosters”, tão esperado pelos fãs da série. Tão esperadas também são as notícias fresquinhas que gravamos para ti.

Sex Education” é o tema que debatemos esta semana. Não estamos aqui para te dar aulas, mas sim para te mostrar os aspetos mais interessantes desta série – e os menos interessantes também. Selecionamos a música que acompanha um dos momentos marcantes da série e, para não esquecer a animação, podes bater o pezinho ao som de um dos temas de “BoJack Horseman”.

E porque as boas séries não devem ser esquecidas, relembramos “Castle” e resumimos a carreira de Nathan Fillion, o ator que personifica o carismático escritor. Fillion finalmente conseguiu concretizar um dos sonhos de Richard Castle, ao figurar em “The Rookie” como polícia. O décimo quarto episódio desta nova produção sai esta terça-feira à noite.

Se, com tudo isto, ainda não estás convencido de que “Sex Education” seja a série indicada para ti, esperamos que o trailer o faça. Asa Butterfield, Emma Mackey e Ncuti Gatwa são os atores principais desta série que aborda os mais diversos assuntos – os assuntos dos quais a sociedade precisa, mas ainda não está a falar. A segunda temporada já foi anunciada pela Netflix.