O Sai de Casa desta semana põe o teu conhecimento à prova no Quiz da Casa da Madeira, leva-te a conhecer a peça "A morte de um comediante", a visitar a 24ª Exposição de Camélias do Porto e, por fim, a relaxar no Jardim das Oliveiras.

E ainda…

Música

Holly Hood vai atuar pela primeira vez no Hard Club na sexta-feira, dia 1 de março. Na mesma sala, vão atuar Sacik Brow e Inztynto. As portas abrem às 22h30. O preço do bilhete é de 15 euros e pode ser adquirido na bilheteira do Hard Club, na Dedicated Store Porto ou na Skills The One.

Carnaval

desfile de Carnaval na baixa do Porto no dia 2 de março, sábado. A iniciativa do grupo Batucada Radical começa às 15h00 no jardim da Cordoaria. Este ano têm o apoio da Porto Lazer e vão ter um veículo que serve de base aos músicos. Termina na Praça da Batalha, por volta das 17h.

Cinema

O filme “Captain Marvel” estreia na próxima quarta-feira, dia 6 de março, nos cinemas. Este é o primeiro filme do universo cinematográfico Marvel que retrata os anos 90 e em que a protagonista é uma mulher. A aventura começa quando uma guerra entre duas raças alienígenas atinge a terra. Carol Danvers, juntamente com um grupo de aliados, está no centro do acontecimento.