O festival Super Bock Super Rock (SBSR) promove, este ano, o Road to SBSR, um circuito de concertos que terá lugar entre abril e junho e que vai passar por 18 cidades do país.

No Porto, o primeiro concerto, a cargo de Conjunto Corona, é já este sábado, 6 de abril, e terá lugar no Pérola Negra. O duo de Gaia, lançou o seu terceiro LP “Santa Rita Lifestyle”, no ano passado.

Quem também chega à Invicta com um trabalho recente são os Glockenwise. “Plástico”, o quarto disco de longa duração da banda de Barcelos, vai ecoar no emblemático Passos Manuel a 4 de maio. Para terminar, o concerto de Conan Osíris, vencedor do Festival da Canção deste ano, promete casa cheia no espaço Maus Hábitos a 1 de junho.

O Road to SBSR vai decorrer em sete datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e serve como antecipação ao certame principal.

Os três grupos têm já presença confirmada no Festival Super Bock Super Rock, que se vai realizar este ano na praia do Meco, entre os dias 18 e 21 de julho. No âmbito do seu 25º aniversário, o festival regressa ao Meco, de onde saiu em 2014 para o Altice Arena, no Parque das Nações em Lisboa.

Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, principal promotor do Festival Super Bock Super Rock. 

Artigo editado por Filipa Silva