Esta semana, o Sai de Casa convida-te a visitar o Ateneu Comercial do Porto para um pouco de fado, na voz e guitarra do grupo Literatus. Ainda na música, os Corona vão divulgar a palavra de "Santa Rita Lifestyle" no Pérola Negra. Para umas gargalhadas, o Coliseu recebe o Porto Comedy. Para terminar, vamos passear pelos alfarrabistas do Porto.

E ainda…

Cinema

No Cinema Trindade, há duas estreias esta semana. “Diamantino”, um filme de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, conta a história de um astro do futebol mundial que perde o seu talento. Já “AYKA”, do russo Sergey Dvortsevoy, mostra-nos a dor de uma mãe que pouco pode dar a um recém-nascido. Os bilhetes custam 6 euros, 4,5 euros para os portadores doc artão Tripass.

Teatro

Rei Ubu“, encenado por Marco Paiva, é uma adaptação do texto do francês Alfred Jarry. Conhecida como um exemplo do absurdismo  francês, a peça vai estar em palco, na Casa da Música, segunda-feira, dia 8 de abril e tem início às 19h30.

Comédia

Manuel Cardoso vai tomar conta do Hard Club com o seu espetáculo a solo “FarsaÉ o segundo solo do artista que em 2016 se estreou com “1994”e que desde então se ocupa com “Pão para malucos”, um programa da manhã da Antena 3. Manuel Cardoso faz ainda parte da equipa de autores do programa “Gente que não sabe estar”. O bilhete custa 12 euros, e o espetáculo começa às 22h00 desta sexta-feira.

Artigo editado por Filipa Silva