A Associação de Bloggers de Viagem Portugueses (ABVP) vai realizar o primeiro encontro de bloggers de viagens no Palácio da Bolsa, no Porto, dia 2 de junho.

O cartaz do evento conta com a presença de João Cajuda, videógrafo e blogger, Sandra Costa, editora da revista “Fugas”, Analucia Rodriguez, blogger peruanaConor MacNeill, fotógrafo irlandês, e Filipe Morato Gomes, autor do “Alma de Viajante“. Os convidados especiais são os brasileiros Leonardo e Rachel Spencer, autores do blogue “Viajo Logo Existo“.

Em comunicado, o também presidente da ABVP Filipe Morato Gomes – que o JPN entrevistou recentemente, a propósito da criação da associação – garante que o objetivo do encontro é “unir a comunidade de bloggers de viagens, proporcionando um espaço inspiracional e de intercâmbio de ideias e competências“.

A entrada no evento custa 5€ para os associados da ABVP e 15€ para os restantes participantes. As inscrições poderão ser feitas através do email [email protected].

A Associação de Bloggers de Viagens Portugueses nasceu no início de março, também na cidade do Porto.

Artigo atualizado às 12h03 do dia 03 de maio de 2019 com a informação de que Filipe Morato Gomes é também orador no evento.

Artigo editado por César Castro