O PortOuvido está de regresso (excecionalmente a uma quarta-feira) para animar o teu ano letivo. A primeira viagem desta temporada começa na livraria Moreira da Costa e termina à conversa em mais um Café Europa. Antes disso, levamos-te a ouvir o som do Projeto 65 que se começa a ouvir na Invicta.

A livraria Moreira da Costa já conta com mais de 100 anos de história. Foi neste cenário cheio de livros e vivências que Inês Arantes e Luís Guedes conheceram o atual proprietário, Miguel Carneiro, no Porto Deles.

E como não é só dos livros que se faz a história, o Projeto 65 também chegou para ficar. Felícia Oliveira e Mariana Marques estiveram à conversa com os seis rapazes, que concorreram ao The Voice Portugal, para tentar conhecer melhor a Música à Moda do Porto.

E, por último, mas não menos importante, fizemos uma paragem obrigatória no Café Europa. A Anita Faria, a Mafalda Barbosa e a Soraia Amaral foram perceber as motivações de Larissa Pereira, uma estudante brasileira de Erasmus, em vir estudar para a Invicta.