A comemoração da Primavera, no Porto, tem data marcada entre os dias 11 e 13 de junho e, agora, já tem cartaz. O Nos Primavera Sound revelou, esta terça-feira (04), os nomes que vão integrar a próxima edição do festival. Lana del Rey, Tyler, The Creator, Bad Bunny, Pavement ou Beck são alguns destaques da programação.

Do hip hop ao rock, da eletrónica ao R&B, os estilos de música são, como sempre, variados. O primeiro dia de festival, 11 de junho, vai receber o hip hop de Tyler, The Creator, repetente do evento. O americano atuou ali em 2018. Este ano traz, consigo, o novo trabalho discográfico, “Igor”, lançado no ano passado.

No mesmo dia, passam pelos diferentes palcos do Nos Primavera Sound nomes FKA twigs, Cigarretes After Sex e o português David Bruno. O norte-americano Beck é outro dos nomes grandes do dia.

Lana del Rey é a artista cabeça de cartaz do segundo dia, seguida de Bad Bunny. A americana regressa um ano depois de ter atuado para os portugueses no Festival Super Bock Super Rock. “Norman Fucking Rockwell!”, de 2019, é o mais recente disco da artista, muito aclamado pela crítica.

Nesse dia, sobem a palco Chromatics, C. Tangana, Pablo Vittar, entre outros.

Para o último dia, 13 de junho, estão guardadas as atuações de, entre outros, Pavement – confirmação dada na edição do ano passado – King Krule, Mura Masa e Bad Gyal. O português Chico da Tina também vai subir ao palco do evento.

O custo do passe geral para os três dias de festival custa 120 euros e o bilhete diário fica pelos 60 euros.