Conversa descontraída e íntima, com um copo de cerveja na mão. Os atores Joaquim de Almeida e Enrique Arce, da série da Netflix “La Casa de Papel” vão partilhar histórias de vida nesta quinta-feira (23). É a estreia de “Histórias de Pub”, em direto no Instagram do ator português.

Patrocinada por uma marca de cerveja, a série promete “mostrar um lado mais íntimo e informal” de personalidades públicas, refere o comunicado enviado à imprensa.

O primeiro episódio vai unir, cada qual em sua casa, dois atores, deixando o isolamento social de lado. A partir das 22h00 desta quinta-feira (23), Enrique Arce, ator espanhol da série “La Casa de Papel”, e Joaquim de Almeida, vão conversar em direto a partir da conta oficial de Instagram do ator português. Uma oportunidade para quem quer ficar a par das histórias que acontecem dentro e fora das gravações.

O segundo episódio vai ser transmitido no próximo domingo (26), às 22h00, com Sam The Kid, um dos mais conhecidos rappers de Portugal.

De acordo com o que o JPN apurou junto da equipa de comunicação do evento, estão previstos quatro episódios no total, mas não foram ainda revelados os convidados que se seguem ao rapper de Chelas.

Artigo editado por Filipa Silva