Dois dias depois de anunciar o primeiro nome para a Queima das Fitas, a Federação Académica do Porto (FAP) divulgou dois novos artistas para domingo (dia 6). Diogo Piçarra e Capitão Fausto atuam no segundo dia do evento.

De acordo com a organização, Capitão Fausto será o primeiro a pisar o palco do Queimódromo, pelas 23h. Diogo Piçarra, cabeça de cartaz, atua de seguida, por volta da meia-noite e meia.

O público português conheceu Diogo Piçarra quando o músico venceu a quinta edição do Ídolos, em 2012. O álbum de estreia, Espelho, foi lançado em 2015 e o artista não tardou a gravar o segundo. do=s foi lançado dois anos depois e conta com colaborações com Valas e April Ivy. “História”, “Tu e Eu” e “Entre as Estrelas”, com Jimmy P, são algumas das músicas que os estudantes portuenses vão poder ouvir na segunda noite do Queimódromo.

Já os fãs de rock poderão ouvir as músicas do mais recente álbum dos Capitão Fausto. Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos marcam presença no recinto portuense no mesmo dia. A banda lisboeta vai atuar também no Enterro da Gata no dia 15 de maio, na entrada do Estádio Municipal de Braga.

A Queima das Fitas do Porto realiza-se de 6 a 12 de maio de 2018. A FAP ainda não revelou o preço dos passes para o evento.

Artigo editado por Sara Beatriz Monteiro