O “Missão Euro” é o novo espaço informativo do JPN dedicado inteiramente ao Campeonato da Europa de Futebol, que se realiza entre os dias 7 e 29 de Junho de 2008 na Áustria e Suíça.

Este novo caderno temático propõe actualizar as notícias acerca do evento, bem como apresentar os dois países organizadores e as oito cidades que vão acolher os jogos da competição. Todas as quartas-feiras, o “Missão Euro” vai ouvir ainda a opinião de uma personalidade ligada à selecção nacional.

Suíça e Áustria mais perto de si

Berna, Genebra, Zurique, Basileia, Innsbruck, Viena, Klagenfurt e Salzburgo. Eis as oito cidades que o “Missão Euro” lhe vai dar a conhecer. Semanalmente, o JPN traz-lhe até si a voz de um insider de cada cidade, para ficar a conhcer melhor os locais por onde se vai jogar o Euro 2008.

A selecção em discurso directo

O “Missão Euro” vai acompanhar passo a passo o trajecto da selecção. Em cada edição, uma personalidade conhecedora da turma das quinas expõe a sua visão sobre a participação portuguesa na prova.

Humberto Coelho, antigo jogador e seleccionador da equipa portuguesa, apadrinha a edição 1 do “Missão Euro”. Ouça em discurso directo as opiniões deste símbolo do futebol português.

O “Missão Euro” regressa na próxima semana, para o acompanhar a caminho do Euro.