O Arraial da FEUP, organizado pela associação de estudantes, promete quatro dias cheios de concertos e animações secundárias, como já é habitual. Cerca de 10 bandas e bastantes atividades culturais vão marcar o evento, que todos os anos consegue sobressair como um dos mais desejados da academia.

Diabo na Cruz, Iran Costa, Orelha Negra e Bisonte são alguns dos nomes que vão atuar entre os dias 25 e 28. Por outro lado, no que toca a animação cultural, o evento vai ter ainda uma zona ChillOut, animação de mimos, pinturas faciais e ainda música itinerante.

Os preços variam entre os cinco e os oito euros, para quem é estudante, e os cinco e os 10 euros para não estudantes. Quem comprar apenas no local tem um valor acrescido, que pode variar entre os seis e os 12 euros, dependendo dos dias a que quiser assistir. O passe semanal tem um custo de 17 euros. Os bilhetes podem ser comprados em quase todas as associações de estudantes da UP, bem como na TicketLine.

A associação de estudantes da FEUP disponibiliza autocarros de 30 em 30 minutos, que fazem o percurso FEUP – Dragão Caixa e vice-versa.

Notícia atualizada às 11h10 de 26 de outubro de 2011.