A capacidade empreendedora de Kylee, com oito anos, foi descoberta durante um exercício escolar em que teria de dizer o que queria para o futuro. Kylee Majcowski desenhou uma banca de venda de limonada como resposta à questão.

Com o apoio da mãe, Kylee criou a Little Ladies Inventing Fun Through Entrepreneurship (ILIFTE), quando teve a noção da falta de incentivo ao empreendedorismo nas escolas norte-americanas. Com o clube, a menina norte-americana juntou as amigas para que aprendessem mais sobre a temática. Mostrar qual o significado de ser empreendedor, o caminho a percorrer para se fazer o que se gosta e montar um negócio, em conceitos básicos, são alguns dos objetivos deste projeto.

Mas a Kylee não se ficou por aqui. Depois do sucesso do ILIFTE, a menina criou o site Tomorrow’s Lemonade Stand (TLS). Este espaço online permite que crianças entre os 6 aos 10 anos, e de todo o mundo, entrem em contacto com a temática do empreendedorismo. No site, estão disponíveis cursos, conteúdos e jogos de alta qualidade, direcionados para crianças até aos dez anos de idade.

Mais, este projeto pretende aumentar o interesse do público através de um espaço seguro e divertido, da partilha de ideias criativas e de competências básicas sobre empreendedorismo. Assim, as crianças podem aprender sobre a gestão de dinheiro, a importância de trabalhar em equipa e a capacidade de assumir riscos e de enfrentar desafios.

Para ajudar as crianças a concretizarem os sonhos, a brilhante ideia de Kylee, foi lançada numa campanha da Kickstarter, a maior plataforma do mundo de recolha de fundos para projectos criativos.