A Universidade do Porto (UP) está a oferecer, aos seus estudantes em final de ciclo de estudos, uma nova oportunidade de complementarem as suas formações académicas: um estágio numa empresa europeia.

Mas além de enriquecer o currículo dos estudantes com uma experiência profissional no estrangeiro, a UP permite ainda que os estudantes, ao regressarem, ingressem numa das 20 empresas que fazem parte da iniciativa “Estágios Erasmus”.

As inscrições, a decorrer até dia 8 de março, tiveram de encerrar mais cedo devido ao elevado número de participantes.

Na próxima terça-feira, 12 de março, a Universidade do Porto vai apresentar, aos alunos, o programa desta iniciativa – “Estágios Erasmus” -, durante um seminário a decorrer na reitoria. Com hora de início marcada para as 14h30, o seminário vai contar com a presença do presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), José António Barros, e com o vice-presidente da Câmara do Porto, Vladimiro Feliz.