Vai ser uma semana para transpirar e ficar em boa forma. De 23 a 27 de setembro, várias atividades desportivas vão ser gratuitas, na Universidade do Porto (UP). Inserida no lançamento do UPFit, um novo programa de fitness do Centro de Desporto da UP (CDUP-UP), esta iniciativa vai decorrer em todas as instalações desportivas dos três pólos da universidade.

Desta forma, no CDUP-Boa Hora (pólo I), as principais atividades passam pelo Zumba e pelo Pilates. No pólo II, formado por CDUP-FADEUP e Pavilhão Luís Falcão, o destaque vai para o Aero-combat, Bokwa, Express e Yôga. Finalmente, no pólo III (Estádio Universitário), será possível praticar Gym Fit e, também aqui, Express, Zumba e Bokwa. Os horários de todas estas modalidades podem ser consultados aqui.

Para quem estiver interessado em, depois desta semana de exercício gratuito, continuar a trabalhar o físico no programa UPFit, poderá fazê-lo ao adquirir um cartão próprio, que abre as portas de um vasto leque de modalidades, patente aqui.

Qualquer dúvida relativa a este programa desportivo – aberto a toda a comunidade da UP – pode ser esclarecida no seguinte e-mail: [email protected].