Eddie Vedder já é bem conhecido do público português, pelas inúmeras atuações que Pearl Jam já proporcionaram aos fãs portugueses. No entanto, desta vez, sobe ao palco a solo. É a segunda vez que o faz em Portugal, depois do concerto no Festival Sudoeste, e promete não falhar às expectativas dos seus fiéis seguidores.

Do reportório do músico norte-americano fazem parte os álbuns “Into The Wild” – banda sonora do filme homónimo – e “Ukelele Songs” (2011), o mais recente trabalho. Temas como “Guaranteed”, “Can’t Keep” ou “Longing To Belong” não devem faltar. Afinal, Eddie Vedder está garantido no festival português, depois de tantas vezes dizer que não consegue estar longe de Portugal durante muito tempo, onde frequentemente se entrega às ondas e ao surf, antes ou depois dos concertos.

O espetáculo acontece a 18 de julho, dia dois do festival do Meco – que este ano comemora duas décadas -, e promete ser trazer uma energia digna de festival à beira-mar, não fosse esta a essência do trabalho de Eddie Vedder.

O Super Bock Super Rock (SBSR) acontece, mais uma vez, na Herdade do Cabeço da Flauta de 17 a 19 de julho, e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 48 euros e o passe de três dias, 90 euros.