O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) organizou duas semanas dedicadas à atividade desportiva, para crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos.

A iniciativa “Campo de Férias Desportivas” vai decorrer de 7 a 11 de abril (primeira semana) e de 14 a 17 de abril (segunda semana), nas instalações desportivas do Pólo da Asprela, no Pavilhão Luís Falcão e na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP).

Entre as 30 atividades preparadas para os jovens participantes encontram-se workshops sobre suporte básico de vida, hip-hop, jogos aquáticos, karaté, caça ao tesouro, hóquei de campo, jogos de tabuleiro…

Os preços vão desde os 55 euros aos 75 euros e incluem refeições e seguro. As inscrições estão abertas ao público a partir desta quarta-feira, 19 de março.