“Unicer patrocina o teu talento” é um programa de recrutamento, para a área de Gestão, que arrancou em cinco universidades portuguesas. As candidaturas estão abertas e podem ser feitas através de uma plataforma online e/ou em cada uma das universidades integradas no roadshow.

Para fazer a inscrição, os jovens devem criar o seu curriculum vitae em vídeo e submeter à Unicer, através do site www.talentcv.pt. A plataforma online que gera um currículo em vídeo mais atrativo e dinâmico está acessível a todos.

O objetivo desta iniciativa é recrutar os jovens mais talentosos para diferentes áreas da empresa, onde terão a oportunidade de desenvolver um projeto, durante um ano, em áreas de Gestão, como Marketing, Produção, Qualidade, Comercial ou Logística.

A fase de inscrições decorre até 15 de junho e os jovens podem ainda concorrer ao programa de trainees da Unicer, através do site The Talent City.

O roadshow do programa “Unicer patrocina o teu talento” vai passar pela Universidade de Aveiro (ainda nesta quinta-feira, 29 de maio), pela Universidade do Minho (dia 30 de maio), pela Faculdade de Economia do Porto (a 2 de junho), pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (no dia 3 de junho) e pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (a 4 e 5 de junho).