Chama-se “Tudo é tão __________. E agora?” e reúne os trabalhos de estudantes finalistas dos cursos de 1.º ciclo da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP). O objetivo é que sirva de “reflexão crítica sobre o trabalho criativo desenvolvido” durante o percurso escolar destes alunos finalistas das licenciaturas de Artes Plásticas e Design de Comunicação.

O Museu, a Galeria Cozinha, a Galeria do 1.º Andar, a Loja, e a Biblioteca são os espaços escolhidos para acolher cartazes, publicações, projetos de identidade, pinturas, esculturas, áudios, vídeos e outros media que compõem a exposição.

Até 31 de outubro, pode ser visitada de segunda sexta-feira no Museu da FBAUP das 9h às 13h e das 14h às 18h e nos restantes espaços expositivos do Edifício Central (das 9h às 19h). A entrada é livre.