Quando se fala de artistas em ascensão meteórica, Jessie Ware pode bem servir de exemplo. Sobretudo depois de, em 2012, ter lançado o álbum de estreia – “Devotion”. Desde então, a sonoridade da londrina entrou de tal forma na cabeça do público que nunca mais de lá saiu.

Agora, com êxitos como “100%”, “Running” e “Wildest Moments”, Jessie é a mais recente confirmação para o NOS Alive 2015, onde vai atuar a 9 de julho. Os portugueses vão poder ouvir, assim, ao vivo, pela primeira vez, algumas músicas do segundo disco de longa duração da artista, “Tough Love”, que tem seguido os pergaminhos do trabalho anterior, com faixas marcantes.

A chegada ao Top Ten britânico é a prova do sucesso do mais recente projeto, para o qual muito têm contribuído músicas como “Tough Love” e “Say You Love Me”. A próxima edição do NOS Alive acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs.