Milhares de fãs de cinema, banda desenhada, videojogos e muito mais entraram pelas portas principais da Exponor às 12h30 desta sexta feira. Os apaixonados pela arte da ficção inundaram os seis pavilhões do recinto. As exposições de banda desenhada receberam olhares fascinados e os auditórios viram os seus lugares serem ocupados.

“Senhoras e senhores, dêem as boas-vindas à bela e talentosa Nathalie Emmanuel”, introduziu Luís Filipe Borges. Durante a Q&A de uma hora e meia, os fãs presentes perguntaram sobre o destino da série Game of Thrones e sobre o que o futuro reservava à atriz. Na semana que celebra 2 anos da morte de Paul Walker, não faltou uma pergunta sobre o falecido ator com quem partilhou o ecrã em Velocidade Furiosa 7. “Trabalhar com o Paul Walker foi uma alegria absoluta. Estava muito nervosa quando o conheci pela primeira vez e ele foi super querido. Ele arranjava tempo para todos no estúdio. Foi uma perda devastadora. Tenho tanto orgulho em ter tido a honra de trabalhar com ele”, declarou.

O tão esperado elenco de Teen Wolf, com presença marcada para sábado, dia 5 de dezembro, sofreu alterações inesperadas. Por motivos de agenda, Susan Walters e Linden Ashby cancelaram a sua visita a Portugal. Como tal, foram substituídos por Ryan Kelley e Eady Mays, que interpretam Deputy Parrish e Victoria Argent, respetivamente, na famosa série americana. Ryan e Eady juntam-se a Holland Roden, que agora apresentam-se aos fãs um dia mais tarde, domingo, dia 6 de dezembro.

 

Fotografia: Tatiana Carvalho 

(Para ver em grande clique numa das imagens à escolha)