As formações masculinas de andebol da Faculdade de Engenharia da Univerisdade do Porto (FEUP) e da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), qualificaram-se, esta terça-feira, para os quartos-de-final da fase final dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU).

Depois de, na passada segunda-feira, terem somado uma vitória e uma derrota, os andebolistas da FEUP venceram bateram a equipa da Universidade Nova de Lisboa por 20-14.

Os estudantes de Engenharia terminaram a fase de grupos em segundo lugar do grupo C, atrás do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), que somou apenas vitórias.

No grupo A, os alunos da FEP arrecadaram a terceira posição do grupo, atrás da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST).

Esta quarta-feira, na fase seguinte da competição, a FEUP tem embate marcado com a equipa da AEIST e a FEP defronta Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). Ambas as partidas têm início às 11h30.

19 de abril
Dia 2

Andebol masculino – Fase de grupos:
Grupo A:
AEFEP 30-13 FAIPL