António Cardoso (FEUP), Fátima Vieira (FLUP), Fernando Silva (FCUP), Hélder Vasconcelos (FEP), Maria de Lurdes Correia Fernandes (FLUP) e Pedro Rodrigues (i3S / IBMC / ICBAS): serão estes os vice-reitores da Universidade do Porto a integrar a equipa de António Sousa Pereira, o recém-eleito Reitor, durante o quadriénio 2018-2022.

Já são também conhecidos os nomes de alguns pró-reitores: Joana Carvalho (FADEUP), João Veloso(FLUP) e José Castro Lopes (FMUP).

De acordo com o portal de notícias da Universidade do Porto, nas próximas semanas, serão dados a conhecer os nomes dos restantes membros da equipa de pró-reitores.

Tal como o JPN já tinha adiantado, a tomada de posse do novo Reitor e da nova equipa reitoral está macada para as 11h00 do dia 27 de junho, numa cerimónia que irá ter lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto.