O Pequeno Ecrã diz adeus a alguns dos membros e aproveita o final de semestre para um episódio centrado em 'cliffhangers'.

Após três anos no programa, chegou a vez de dizer adeus às vozes do Diogo, da Bárbara e da Matilde. Em tom de despedida, o episódio desta semana termina o semestre com uma emissão dedicada a séries com icónicos cliffhangers. O que é que os crimes demoníacos de “Lucifer“, o mundo das estrelas de “Famous in Love” e o submundo criminal de “The Sopranos” têm em comum? Os três conseguiram deixar-nos boquiabertos quando os créditos finais nos passaram à frente dos olhos. Também não faltam as notícias e incríveis bandas sonoras, esta semana provenientes de “Revolution” e “Cowboy Bebop“.

James Gandolfini, o nome da semana no Perfil do Ator, faleceu em 2013, deixando para trás um legado que passa tanto pelo cinema como pela televisão. O ator norte-americano deu vida a Tony Soprano, performance que lhe trouxe para as mãos três prémios Emmy. Em homenagem ao ator, deixamos aqui um vídeo com os melhores momentos da personagem de James Gandolfini. Aviso: o vídeo contém spoilers.