Sejam bem-vindos à mais recente série de antologia: Pequeno Ecrã Horror Story. Apesar de ser um episódio de terror – com alguma fantasia à mistura -, não tem a intenção de assustar. Quando muito, pretende surpreender – e, para surpreender, abre logo com as notícias.

Esta quarta-feira estreia a segunda temporada de “Castle Rock”. Para ajudar a relembrar a primeira, trazemos uma pequena review do que foi até agora a série baseada no mundo de Stephen King.

Com a música, relembramos “The Vampire Diaries”; com o Recordar é Viver, regressamos a “Once Upon a Time” e ao tempo em que existiam “felizes para sempre” nas séries televisivas.

Finais felizes são algo que não existe em “American Horror Story”.  Apesar de concordarmos que Ryan Murphy é uma das mentes mais brilhantes da história da televisão e que Sarah Paulson é a atriz perfeita para os papéis que desempenha, discordamos sobre qual a melhor temporada da série. Assim, num debate particularmente longo, estabelecemos, não o melhor, mas o ranking dos melhores capítulos da série.

Quinta-feira será um dia especial para a obra prima de Ryan Murphy: “American Horror Story” chega ao seu centésimo episódio – o (bastante direto) “Episode 100” . Na semana seguinte, o sétimo episódio de “AHS: 1984” vai para o ar no próprio dia de Halloween.

Para terminar, deixamos o trailer de “The Hauting of Hill House”, a série de horror sobrenatural cuja segunda temporada deverá estrear no início do próximo ano.